21 de agosto de 2012

Que se faça o filme!

A série Roswell (uma das minhas favoritas de sempre) tinha uma mistura inteligente de drama humano e ficção científica, num universo em que os extraterrestres vivem entre nós, na cidadezinha de Roswell, NM.

Após três curtas (mas boas!) temporadas, Roswell foi cancelada. A série sempre se debateu com dificuldades de audiências, sendo esse o motivo pelo qual não sobreviveu no imenso oceano de séries nos Estados Unidos. No entanto, o seu público tem-lhe uma fidelidade canina. Por duas vezes, os fãs salvaram a série de ser cancelada, organizando campanhas a nível nacional. Esses mesmos fãs (aos quais me junto agora) fizeram uma petição junto da indústria para que se fizesse um filme.

Queremos saber o que aconteceu a estas personagens que nos eram tão queridas. O que lhes aconteceu depois de terem sido obrigados a fugir para salvar a vida?

Para mim (e para tantos outros Dreamers ferrenhos), a grande espectativa é saber o que aconteceu ao Max e à Liz. Todos temos saudades do casal mais épico da história dos romances do mundo da ficção. Mas, sobre eles, falarei mais noutro post.

Por agora, aqui fica a petição, para quem quiser dar uma ajudinha.





WE WANT TO BELIEVE!

Sem comentários:

Enviar um comentário