19 de janeiro de 2014

Tinhas Saudades?























O veterano Ronnie O'Sullivan voltou a vencer o Masters pela quinta vez na sua carreira.

Desta vez, a final foi contra um adversário conhecido – Mark Selby. Para surpresa de todos os presentes, incluindo eu, Selby não teve a vida simplificada pelo seu companheiro de finais, que o venceu por 10-4.

Como é evidente, ninguém gosta de perder, especialmente alguém como Mark Selby, que já venceu esta prova três vezes e que, neste dia, se encontrava a defender o seu terceiro título. Da última vez que estes dois titãs se encontraram, Selby venceu por 10-9 em 2010.

O'Sullivan quase ganhou o torneio por 9-3, mas Selby ainda conseguiu vencer mais um jogo. Mas era tarde demais. O 'Rocket' estava a jogar na sua melhor forma e eliminou o seu adversário por 10-4.

Entre as jogadas mais impressionantes, está uma do sétimo frame em que Selby estava a vencer, mas que O'Sullivan empatou, obrigando a uma reposição da bola preta. O 'Rocket' acabou por ganhar também esse frame.

No final, Ronnie O'Sullivan só podia ficar feliz com o seu trabalho e com a sua conquista de mais um prémio. Foi muito bonito vê-lo a festejar com os dois filhos – um de cada lado.

Na entrevista que deu, o campeão confessou que tinha saudades do Snooker, embora não gostasse de lidar com o stress inerente à alta competição.

Espero que possamos vê-lo mais vezes. Talento deste não se pode desperdiçar!



Sem comentários:

Enviar um comentário