7 de abril de 2013

O caminho para as Corridas das Rosas e dos Lírios

Verrazano aguentou-se bem na última recta do Wood Memorial (G1), vencendo a corrida por menos de um comprimento, chegando à frente de Normandy Invasion e de Vyjack, que, apesar do esforço e a brilhante prestação durante a corrida, acabou em terceiro lugar. O vencedor mantém o seu record perfeito de quatro vitórias em quatro corridas e segue para o Kentucky Derby (G1).



Do outro lado do país, na pista de Santa Anita, Goldencents conquistou o Santa Anita Derby (G1) por 1 1/4 comprimentos, colocando o seu treinador Doug O'Neill novamente no trilho de Louisville. Esperemos que tenha mais sorte do que há um ano com I'll Have Another.

Encontrei este vídeo, mas cuidado, porque tem música que não pertence às corridas de cavalos.




Quanto às poldras que competem pelo manto de Lírios, Beholder venceu o Santa Anita Oaks (G1), sem quaisquer problemas, por 2 3/4 comprimentos. A poldra campeã de dois anos e vencedora da Breeder's Cup carimbou a sua viagem para Louisville. Podem ver a corrida aqui.



Ainda falta um mês para o "primeiro fim-de-semana de Maio", mas estas corridas de preparação tiveram exibições dignas do Desporto de Reis!



Sem comentários:

Enviar um comentário