20 de julho de 2013

It's all Royalty in the Winner's Circle

Royal Delta, a filha de cinco anos de Empire Maker venceu sem quaisquer problemas o Delaware Handicap (gr. I) por 10 e 3/4 comprimentos. A égua campeã defendeu bem o seu título, ganhou a corrida pelo segundo ano consecutivo e cobriu a pista em 2:02:04 minutos. 

Foi muito bom vê-la novamente no círculo dos vencedores, depois de um ano complicado: Royal Delta, ficou em décimo lugar no Dubai World Cup Presented by Emirates Airlines (UAE-I) e depois só conseguiu chegar em segundo lugar no Fleur de Lis Handicap (gr. II)




Em Nova Iorque, na pista de Saratoga, a vencedora da edição deste ano do Kentucky Oaks (gr. I), Princess of Sylmar regressou para vencer o TVG Coaching Club American Oaks (gr. I)My Happy Face comandou a corrida durante a primeira metade e manteve um ritmo confortável. Na última curva, Princess of Sylmar fez um movimento rápido e passou para a frente, terminando a corrida seis comprimentos à frente das suas adversárias. 

Foi pena o que aconteceu à Unlimited Budget, que bateu no portão quando este se abriu e nunca ganhou um ritmo confortável, tendo uma presença mínima na corrida, terminando em último lugar. Teria sido infinitamente mais fascinante se a Princess of Sylmar e a Unlimited Budget disputassem a corrida na recta final... Não se pode ter tudo!




Duas exibições dignas do Desporto de Reis!


Sem comentários:

Enviar um comentário