7 de setembro de 2013

Snoopy wants candies, Charlie Brown!


Esta tira apresenta um Charlie Brown feliz e Snoopy um ainda mais feliz. O garoto faz festas ao seu cão e o cachorro está encantado com carícias do dono. Apesar desta imagem feliz, tudo se desvanece quando Charlie Brown admite que não tem muito a oferecer a Snoopy, além do amor. O cão foge, abandonando o seu dono. 

No mundo real, o cão é o melhor amigo do homem, mas um cão como o Snoopy é um caso muito sui generis. Claro que ele não abandona realmente o seu dono para sempre, mas só Amor (sem guloseimas) parece ser algo que Snoopy não está disposto a aturar. 

Pode dizer-se que o Amor é tudo o que precisamos na vida mas, na realidade, temos outras necessidades que precisam ser satisfeitas. Talvez Charlie Brown considere o dinheiro e roupas extravagantes algo superficial... Os cães não dão importância a essas coisas e Snoopy também não. Mas as guloseimas são essenciais. O amor e a honestidade que Charlie Brown esbanja com o seu cão são louváveis​​. Snoopy, no entanto, parece exigir mais da vida do 'apenas' o amor incondicional.



Sem comentários:

Enviar um comentário